O regresso a Aveiro mudaria o seu mundo. A sombra da depressão desapareceria e o Sol conquistaria um lugar permanente na sua vida. Não tardou a perceber que errara. A depressão continuava presente. Entrou numa espiral destrutiva que se agravou quando a ex‑namorada foi encontrada sem vida. Licenciado, desprotegido e em estado depressivo, Ricardo enfrenta uma batalha difícil. Percorrendo um caminho apaixonante, dos tempos de estudante à atualidade, esta é uma história de amor, enigmática e inquietante, repleta de imprevistos que nos fintam do princípio ao fim.
Ivo Rocha, estudante de Comunicação na Universidade da Beira Interior, Ivo Rocha da Silva divide o seu tempo entre estudos, autoria literária, consultoria de eventos e relações públicas e direção de equipa de vendas no mercado dos brindes publicitários. Cronista de referência, o autor colabora, a título de exemplo, com o semanário Fórum Covilhã.
Desde cedo revelou grande interesse pela literatura, iniciando‑se nas lides da escrita literária com apenas onze anos. Nas horas livres lê e viaja, por prazer e a título académico, efetuando pesquisas históricas com regularidade. Entende a viagem como uma busca incessante de inspiração para novos cenários e enredos. Nas suas palavras, só através do conhecimento de novas culturas garante que será sempre um contador de histórias sem limitações. Um lema de vida? Criou‑o no auge da sua inspiração literária: “Se queres mesmo, não hesites. Avança de peito aberto, mostra‑lhes a moral com que vais!”
Avaliações
Ainda não existem avaliações.